Frases de hoje: filme de terror.

lala responde

Karê pra vocês ♥

desabafo.

Happy hair em dois passos !

Comidas preferidas

Completando frases ♥

nao deteste o eu te amo, apenas nao tenha pressa nem pra ouvir nem pra dizer

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Frases de hoje: filme de terror.

Postado por Laís Ninkyô às 20:56 0 comentários
Em clima de halloween, mais um post de frases, agora com as melhores da seção do terror e suspense.

''Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais.''

''Depois de ver a morte de perto, então você entende o real valor da vida.''   ''Para superar um obstáculo, você precisa entendê-lo.'' Jogos mortais 
''A maior crueldade é a falsa esperança.'' American horror story - asylum


''Acho que exista um plano para todos nós. Tive que morrer 2 vezes para perceber isso. É como o livro diz. Deus age de formas misteriosas. Algumas pessoas gostam. Algumas não.'' Constatine 

''A capacidade de perdoar vai determinar a qualidade do resto da sua vida mais do que qualquer coisa.''
''Foram as escolhas deles que os trouxeram aqui.'' Devil

''As pessoas preferem mentir para si mesmas a encarar a verdade.'' Ritual

''Só não me chame de fraco. Você não imagina quantas vezes pedi à mim mesmo para parar de chorar, e tive que sair por ai com um sorriso que não era meu.''
''Creio que as pessoas devem tentar pegar as coisas ruins e transformá-las em algo bom.'' A órfã
''Sonhe como se fosse viver pra sempre. Viva como se fosse morrer amanhã.'' Prisioneiro da morte


domingo, 27 de outubro de 2013

lala responde

Postado por Laís Ninkyô às 23:27 0 comentários
Esse  meme vai ser uma coisa meio ask fm, normalmente em outros blogs são feitas as perguntas por dia, ou por semana. Mas como meu tempo é curto e eu só tenho conseguido postar nos finais de semana, o quiz blog vai ser feito em 2 únicos posts de 20 perguntas automáticas cada e minhas respectivas respostas.



01. O que eu mais gosto de fazer ?
Viajar, cantar, dançar..

02. Se defina em 1 palavra:
Sensibilidade

03. Pretendo me formar em ?
Zootecnia, mas pretendo fazer concurso publico na PF.

04. Uma musica ?
Mirrors

05. O que um cara deve fazer para me conquistar?
Ser fofo, porem natural

06. Qual tipo de homem chama minha atenção?
Depende do momento, normalmente o que reparo primeiro é a altura

07. Qual meu maior defeito?
Ser autoritária demais

08. Minha maior qualidade?
Gostar de ajudar as pessoas

09. Se eu não fosse _____ eu seria ______.
Basica / lolita

10. Como esta meu coração hoje?
batendo lol

11. Ja gostei de alguém e não fui correspondida?
Ja sim.

12. Ja decepcionei alguém que me amava ?
Pois é.

13. De quanto em quanto tempo eu corto meu cabelo?
De 15 em 15 dias, mas se precisar antes, corto tambem.

14. Quais blogs eu costumo visitar?
O reino de morango e o da isa freitas

15. 3 cantores que eu goste de ouvir ?
Britney spears, paula fernandes, justin timberlake

16. Eu nunca _____.
levo nada a sério

17. Eu tenho uma religião?
yes, evangelica

18. Oque eu mudaria em mim mesma?
 tantas coisas

19. Pessoa que eu mais admiro ?
Minha mãe, claro <3

20. O que mais me incomoda nas pessoas?
A quantidade de caras que uma única pessoa pode ter, e também detesto gente arroz*

Fim da primeira parte das perguntinhas, depois vou postar as outras pra terminar o meme.


*arroz: palavra que eu aprendi semana passada; definição : pessoa com ato ou efeito de dar em cima de todo mundo; incomodar.


sábado, 19 de outubro de 2013

Karê pra vocês ♥

Postado por Laís Ninkyô às 13:57 0 comentários
No blog tambem vamos ter a seção receitinhas de coisas que eu gosto. Hoje vou ensinar vocês a fazer karê e gohan, eu gosto de comer os dois juntos. Mas é claro que são receitas distintas e você pode comer elas puras, ou com qualquer outra coisa que você goste. 

Bom, quando eu falo que gosto de karê, a maioria das pessoas nem sabe o que é, e outras pensam que é uma coisa muito difícil de fazer, na verdade estão enganados, é muito simples e gostoso. Prazer, karê. 
Ingredientes:
400g de carne bovina cortada em tirinhas ou cubos
2 cenouras médias cortadas em rodelas
3 batatas médias cortadas em cubos
1 tablete (100g) de curry
Quanto baste de água fervente

Modo de fazer:
Frite a carne em aproximadamente 1 colher de sopa de óleo, até que seque o caldinho. Junte a cenoura, as batatas e o curry. Junte água até cobrir tudo e deixe cozinhar até a batata ficar macia. Sirva acompanhado de gohan.
Omggg que difícil ! kkk no.

Agora o gohan: 
Compre arroz japonês (Guinn, Mirokumai etc)  e faça como se fosse o arroz normal. Após lavar o arroz delicadamente, deixe descansar 15 minutos, depois coloque na panela e cubra com agua, importante que seja em fogo alto. Quando o vapor começar a sair, abaixe o fogo e deixe por 5 minutos, depois desligue e tampe. Deixe descansar tampado por mais 15 minutos. E pronto. 

Que delicia, foi difícil ? haha 

desabafo.

Postado por Laís Ninkyô às 01:13 0 comentários
Ontem eu estava voltando do trabalho, vi um morador de rua chorando encostado num canto da calçada. Quando me aproximei, percebi que ele estava se questionando sobre a existência de Deus. Isso doeu meu coração, eu estava sorrindo e de repente foi como se houvessem me agredido. Pois toda vez que vejo alguém sofrendo por motivos reais eu me sinto mal, me sinto insuficiente. Tudo que eu gostaria nestes momentos seria poder ajudar. O que eu não daria para poder ajudar e dizer para aquele morador de rua que Deus existe sim, e que ele o ama, aguenta mais um pouco, vai dar tudo certo!
Ver mães com crianças nas ruas, crianças abandonadas,  idosos sentados nas calçadas, deficientes se arrastando pelo asfalto quente da cidade. Vemos isso por todos os lugares onde passamos, sofrimentos reais, dores reais. E aí você se pega reclamando porque uma calça não serve mais, você não tem muitas blusas, seu cabelo não é grande o suficiente, você não tem o melhor celular, ou o melhor video game. Sua mãe pede para que você ajude nos deveres de casa, você não gosta e diz que não vai ajudar, e tudo que aquela criança que você viu pedindo moedas no semáforo, e que na hora do frio da noite vai se cobrir com papelão queria, era ter uma casa para morar, uma família pra chamar de 'sua'. Sim, é a mesma história de sempre, mas o que adianta ler isso aqui, ler em outro lugar, pensar um pouco, e de repente estar reclamando sem motivo, murmurando pelos cantos da casa só porque sua mãe não te deu dinheiro pra ir para o shopping, ou para comprar aquele tênis caro. Claro que eu entendo, somos humanos e reclamamos sim, reclamamos de tudo. Nada é, e nunca será suficiente. Mas se olharmos para os dois lados e vermos que nem tudo é ou tem que ser exatamente como queremos, acho que a vida fica melhor. O sentimento de gratidão é muito mais agradável do que o de insatisfação. Contente-se. Não só com palavras, mas com atitudes. E acima de tudo, ajude quem precisa ser ajudado. Aprenda a se colocar no lugar dos outros, porque se todos fizessem isso, o mundo não seria como é hoje. Comece por você a mudança que você quer ver a sua volta,  que seja então de dentro para fora. Deus abençoe vocês!

domingo, 13 de outubro de 2013

Happy hair em dois passos !

Postado por Laís Ninkyô às 16:31 0 comentários
Oi gente, hoje vamos falar do cabelo lindo da minha amiga, e de como foi feito esse show colors. Lembrando que exige muita paciência e estar ciente de que o cabelo vai desidratar sim, vai perder sais minerais sim, e você vai ter que se desdobrar pra cuidar dele o máximo possível. O passo a passo não vai ter fotos de durante a coloração, porque não foram tiradas, mas siga os textos explicativos que vai dar tudo certinho   



O que você precisa : 
1- água oxigenada .vl 40 + amônia (se preferir use pó descolorante)
2- pente
3- tigelas 
4- mascara hidratante 
5- anilina para madeira nas cores que você quiser (neste caso foram verde, azul, rosa, amarelo, e lilás)
6- luvas 
7- muita calma 
* Dica da toucheteria: pó descolorante à base de leite. 

* Separe a parte que deseja pintar e reserve. Mantenha a parte que não vai receber descoloração o mais distante possível da que vai porque pode acontecer de esbarrar e manchar. 

1º Iniciando a descoloração: 
Em uma tigela misture a água oxigenada com a amônia, ou com o pó descolorante até que obtenha uma mistura homogêna. Aplique na parte reservada e aguarde até obter um tom claro ( nunca exceda 45 minutos). 
Se seu cabelo for virgem, vai ficar no tom pra receber a coloração. Se não for, descolora mais que uma vez, no maximo 2 vezes por dia ( seu cabelo vai sofrer demaiss), aguarde uma semana e descolora novamente. Se ja tiver em um tom pastel, pronto. Seu cabelo está preparado! (Provavelmente tambem está uma palha, mas fique calma). 

*Dica da toucheteria: após cada descoloração, lave seu cabelo com shampoo anti-resíduo e hidrate com máscara superconcentrada e ampolas de queratina. 

2º Colorindo:
Após concluir a descoloração, com o cabelo seco vá separando em partes pequenas e iguais e prendendo. Misture cada cor de anilina com o creme em tigelas diferentes. Uma cor de cada vez. Passe a primeira mistura no cabelo e aguarde 30 minutos. Lave com água corrente, seque e reserve. Repita esse procedimento com todas as cores. 

Pronto, super simples (mentira) e seu cabelo vai estar lindo! Claro que precisa de manutenção, porque a cada lavagem a cor sai bastante e desbota. A cor provavelmente estará perfeita, e a que não estiver, você precisa ter a calma de ir repetir a operação na parte necessária. 
Daí em diante o que você precisa é hidratar, hidratar e hidratar de novo. 
Espero que o de vocês tenham ficado igual o da Fabi, eai gostaram ? Façam vocês também   




                                                                                




Comidas preferidas

Postado por Laís Ninkyô às 15:00 0 comentários
♥ Torta de frango com catupiry 

Eu gosto muito de torta de frango, mas depende um pouco de como tiver a massa. Não gosto de nada com muito sal, e parece que toda vez que eu compro em algum lugar, ta salgado ou entao sem sal nenhum :(

♥ Karê

Não sei porque gosto tanto de karê, mas se eu pudesse comia todo dia. Eu gosto picante, mas tem gente que prefere mais leve. Misturo no gohan e vivo feliz para sempre.

♥ Batata

Uma coisa que eu amo do fundo do meu coração é batata, pode ser cozida, frita, assada, salteada, recheada, de qualquer jeito. Só não gosto de batata doce, fora isso, batata é vida.

♥ Sushi

Mesmo que nesses fast foods de shopping o arroz ta sempre duro, ou sem tempero nenhum, eu gosto muuito de comer sushi, e outros futomakis do tipo, ja fiz uma vez e ficou bom, mas não tenho tempo de ficar fazendo, entao prefiro comprar. Tem outra coisa, eu odeio molho shoyu, e molho inglês, e alguns molhos agridoces, mantenha molhos distantes do meu sushi, obrigada.  kk

 Manga verde


Pois é, manga verde... com sal. We love it! Tambem gosto de manga madura, mas salada de manga verde é excepcional <3

♥ Açaí


Gosto muito de açaí em geral, suco, creme, sorvete, é tudo tao bom. Não sei como tem gente que não gosta, minha mãe por exemplo não gosta nem do cheiro. No creme, eu gosto de por morango e leite em pó, e as vezes abacaxi ou cupuaçu, não como granola. Mas enfim, açaí é muito bom!

Abacaxi

Uma coisa que eu amo do fundo do meu coração é abacaxi, de todo suco que eu tomo 98% é de abacaxi (só natural). Amo comer abacaxi todos os dias 

Tambem tem outras coisas, mas por hoje ta bom de comida ♥ 

sábado, 5 de outubro de 2013

Completando frases ♥

Postado por Laís Ninkyô às 22:14 0 comentários

Vi no Reino de morango esse meme, e fiz o meu  



Sou muito... impulsiva.
Não suporto... injustiça.
Eu nunca... vou esquecer do dia que grudaram chiclete no meu cabelo 
Eu já... cortei minha franjinha mais pequena do que eu queria (ficou menos de 2 cm) chorei muito. 
Quando criança... eu era muito tímida, mas era malvada e tudo que faziam comigo eu descontava 3x pior.
Neste exato momento... estou trabalhando (candy's) 
Eu morro de medo... de perder meus pais
Eu sempre gostei de... animais, cantar, escrever, dormir, A Família Addams e cozinhar.
Se eu pudesse... moraria la na roça 
Fico feliz quando... recebo reconhecimento por algo que fiz, e demonstrações públicas de afeto.
Se pudesse voltar no tempo... eu não teria feito várias coisas 
Adoro... dançarrrr 
Quero muito... viajar logo.
Eu preciso... estudar, porque a situação ta crítica 
Não gosto... de ser pressionada.

nao deteste o eu te amo, apenas nao tenha pressa nem pra ouvir nem pra dizer

Postado por Laís Ninkyô às 17:54 0 comentários
Um dos motivos por eu falar tanto sobre o desapego é o fato de que a maioria das pessoas não sabem diferenciar sentimentos de forma que um dia estão apaixonadas por um e uma semana depois por outro. Claro que o desapego que eu falo geralmente é o geral,  relacionado igualmente a sentimentos, coisas, pessoas, entre outros. Mas hoje vou falar diretamente do famoso caso do  ''eu te amo''.

Farei isso por heart topicos, go now!


 Eu amo todo mundo

Existem algumas pessoas que tem a síndrome do eu te amo, falam que amam todos, pensam que amam todos e agem como se amassem todos. Na minha opinião isso envolve carência  e costume. Não posso dizer que esse tipo de pessoa na verdade não ame ninguém, porque seria mentira. Na verdade, ou só não sabem distinguir os sentimentos um do outro, ou apenas agem como se amassem todo mundo por conveniência, infelizmente nesse caso o interior continua vazio, porque querendo ou não, não deixa de ser um tipo de fingimento, as vezes ate mesmo para com sigo mesmo. Esse tipo de pessoa costuma ter vários namoros, porque acontece de ficar procurando amor onde não tem, clássico.

 Eu não amo ninguém, não se apaixone não!

De um extremo ao outro, temos esse tipo de pessoa que jura não se apaixonar por ninguém. Bate o pé que  pega mais não se apega, que fase. Provavelmente isso é fruto de alguma decepção, mas no fundo tem um pouco de imaturidade. Não julgo ruim esse modo de pensar, na verdade até acho interessante, mas acho que ser assim tao distanciado do amor, transmite muito medo, e acaba levando à solidão, pois é.

 Sou a favor do desapego....ate um certo ponto.

Em outras palavras, ser a favor do desapego para com o amor instantâneo. Desses ''amores de primavera'' eu quero é distancia. Ser estabilizado sentimentalmente hoje em dia chega a ser uma coisa incomum. Tanto que quando você é, acham que você é estranho. Não ver necessidade em estar sempre acompanhado significa independência emocional, buscar amor momentâneo não traz felicidade, se distanciar de todos que querem te dar amor é medo, assim como fingir amor também é medo, medo de ficar sozinho. Você não precisa ser um louco que detesta todo mundo e foge da paixão, mas também não precisa ficar falando que ama todo mundo, e esperando que todos te amem, fora que gente assim costuma ser insuportável, um grude.

Use balanças, crie medidas, nada de mais é bom, assim como o que é de menos, deixa de suprir. Não queira atropelar o tempo, não faz bem. Dar um passo de cada vez faz com que haja equilíbrio e firmeza nos seus passos. Se você souber diferenciar os sentimentos, entender as ações e agir com o coração na medida certa, tudo fica bem. Em outras palavras ''Não deteste o eu te amo, apenas não tenha pressa pra ouvir e nem pra dizer''. Claro que esta frase é só a base, o resto depende de você.
Faça o que te faz feliz.